Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Política de Trocas 

1. Trocas de produtos adquiridos pelo site

Os produtos adquiridos através do nosso site devem ser solicitada a troca exclusivamente pelos canais de atendimento online indicados abaixo.

Não realizamos trocas de produtos em promoção ou com descontos promocionais.

O cliente pode solicitar a troca de produtos nos seguintes casos:

Defeito de fabricação;

Erro no envio;

Troca de tamanho ou modelo.

A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que o problema não tenha sido causado por mau uso ou desrespeito às condições estabelecidas nesta política.

2. Procedimentos para troca 

Para efetuar a troca, o cliente deve:

Entrar em contato com nosso atendimento online pelo WhatsApp: (31) 99287-3691, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO

Enviar fotos do produto da parte de cima e da sola dos 2 pés.

Certificar-se de que o produto não apresenta sinais de uso, lavagem.

Acondicionar o produto na mesma embalagem que recebeu para protegê-lo contra danos durante o transporte.

Após este procedimento, será confirmado a troca, onde você escolherá o novo modelo conforme disponibilidade.

É super simples, já solicitaremos a troca via motoboy, onde ele irá recolher o calçado e deixar a sua nova escolha com você.

Observações importantes:

É permitida apenas uma troca por pedido;

Após a escolha de uma nova peça e o envio, não será permitida nova troca.

Para trocas de entregas via Motoboy, o frete para o motoboy realizar é custeado pela cliente (Taxa R$7,00).

3. Condições específicas

Produtos em promoção ou com descontos promocionais não são elegíveis para troca;

Custos de reenvio por erro de cadastro de endereço ou ausência do cliente são de responsabilidade do comprador;

Dúvidas ou informações adicionais:

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Contato: (31) 99287-3691.

Usando nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.

 

ATENÇÃO SOBRE CALÇADOS METALIZADOS

Você sabia que o suor excessivo ou mais ácido pode mudar a cor do calçado? 

Principalmente o material metalizado, que é um material frágil e delicado quando em contato com a água, fricção, arranhões e o suor.

Mas antes de tudo é preciso ressaltar que as pessoas não suam por igual, por isso não ocorre com todas, depende de pessoa para pessoa.

Sendo assim NÃO é considerado defeito de fabricação ou falta de qualidade, e sim característica previsivel do material.

O mesmo acontece também com grandes marcas.

NÃO FAZEMOS TROCAS OU INDENIZAÇÕES NESSA SITUAÇÃO!