Política de Trocas
1. Trocas de produtos adquiridos pelo site
Os produtos adquiridos através do nosso site devem ser solicitada a troca exclusivamente pelos canais de atendimento online indicados abaixo.
Não realizamos trocas de produtos em promoção ou com descontos promocionais.
O cliente pode solicitar a troca de produtos nos seguintes casos:
Defeito de fabricação;
Erro no envio;
Troca de tamanho ou modelo.
A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que o problema não tenha sido causado por mau uso ou desrespeito às condições estabelecidas nesta política.
2. Procedimentos para troca
Para efetuar a troca, o cliente deve:
Entrar em contato com nosso atendimento online pelo WhatsApp: (31) 99287-3691, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO
Enviar fotos do produto da parte de cima e da sola dos 2 pés.
Certificar-se de que o produto não apresenta sinais de uso, lavagem.
Acondicionar o produto na mesma embalagem que recebeu para protegê-lo contra danos durante o transporte.
Após este procedimento, será confirmado a troca, onde você escolherá o novo modelo conforme disponibilidade.
É super simples, já solicitaremos a troca via motoboy, onde ele irá recolher o calçado e deixar a sua nova escolha com você.
Observações importantes:
É permitida apenas uma troca por pedido;
Após a escolha de uma nova peça e o envio, não será permitida nova troca.
Para trocas de entregas via Motoboy, o frete para o motoboy realizar é custeado pela cliente (Taxa R$7,00).
3. Condições específicas
Produtos em promoção ou com descontos promocionais não são elegíveis para troca;
Custos de reenvio por erro de cadastro de endereço ou ausência do cliente são de responsabilidade do comprador;
Dúvidas ou informações adicionais:
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Contato: (31) 99287-3691.
Usando nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.
ATENÇÃO SOBRE CALÇADOS METALIZADOS :
Você sabia que o suor excessivo ou mais ácido pode mudar a cor do calçado?
Principalmente o material metalizado, que é um material frágil e delicado quando em contato com a água, fricção, arranhões e o suor.
Mas antes de tudo é preciso ressaltar que as pessoas não suam por igual, por isso não ocorre com todas, depende de pessoa para pessoa.
Sendo assim NÃO é considerado defeito de fabricação ou falta de qualidade, e sim característica previsivel do material.
O mesmo acontece também com grandes marcas.
NÃO FAZEMOS TROCAS OU INDENIZAÇÕES NESSA SITUAÇÃO!